30 de abril de 2009

Oh não!! Há fantasmas na FCT!

Hoje falo-vos de um assunto bastante grave!!! Foram descobertos fantasmas na FCT! Não, não são os habituais zombies do DI (Departamento de Informática), os quais já estamos bastante habituados. Antes fossem...

O que se passa é que, no edifício 9 (Departamento de Civil) - e passo a citar - "foram avistados vários seres descritos por várias testemunhas como fantasmagoricos nos laboratorios"!! Este estranho fenómeno "tem causado diversos problemas já que afecta a concentração do pessoal".

Ok, vocês agora estão a pensar que eu estou a brincar, mas não! Infelizmente não, pois "este «fenomeno» foi presenciado por vários alunos e inclusive pela responsavel que trata dos ensaios, que fugiu apavorada" . (Eu gostava era de ter visto a professora a "fugir apavorada", cenário que, a ser verdade, seria bastante engraçado, especialmente se se tratasse de uma daquelas professoras da nossa FCT vá, com mais idade.)

Mas, para os mais cépticos, é melhor que passem a acreditar, pois ja foram captadas imagens destas visões! Deixo-vos abaixo algumas provas:


Agora as boas notícias! A direcção da faculdade já anunciou a solução que vai ser tomada para os fantasmas do cemitério do lado que nos vêm visitar: à semelhança da instalação das cameras no DI, vão ser instalados os seguintes aparelhos de última geração:



Assim, vamos poder descansar... Mas enquanto estes aparelhos não forem instalados... Tenham medo!!! Muito medo...

JC

Sem comentários:

Enviar um comentário