18 de novembro de 2009

Gangstah Rap do esquisito

IMPORTANTE
Meta-se o seguinte video em reprodução quando quiser lêr o seguinte post:




Olha para mim, sou o mais bonito,
quando alguem copia no teste, eu logo grito,
nao gosto de batota pois isso nao admito,
gordo, grande ou pequenito, sou um esquisito

E mesmo que penses que nao tenho flow
tas deveramente enganado broh,
na primeira fila sabes que eu sempre estou,
O fucking King eu sou,pois ganho a todos no wow,

O puto panda, arrebenta,
O olharapo, Respresenta,
O esquisito das luvas estuda, mas sem sebenta,
Mas a minha personagem é que está a nível 80,

Olha o meu calçado, ando de botas,
Sao para montar no cavalo e dar umas voltas,
com isto deixo loucas todas as garotas, marotas, devotas
mesmo indo a todas as aulas tenho más notas,

Quando vejo os fixes sinto o perigo,
Ninguem la no fundo quer ser meu amigo,
Eles gozam comigo porque nasci sem umbigo,
Por muito que tente...ninguem acredita no que digo,

O meu style é porreiro,
nas aulas sou o primeiro,
leio o diapositivo inteiro,
Se tem erros eu armo logo chiqueiro,

O professor, corrija isso por favor,
ver isso causa-me ardor dor e temor,
de que o mundo perca a magia e a cor,
ao ver isso, nosso senhor...

Pouco mais manos eu tenho a dizer,
Nao te admito a ti que me chames nerd,
tenho um portatil cuja capa possui a cor verde,
fica bem meu puto, AMD voltarei a ver-te,

Te quiero!


Prós pó pessoal que vai as aulas todas na primeira fila e que mesmo assim chumbam a cadeiras, parabéns, vocês sao esquisitos.

PS: Não tenho nada a ver com o BOSS AC mas se tiver que ser faço o video na banheira com a Merche romero...

PS2: Autografos disponiveis apénas para esquitos, com excepção do olharapo, ao menos que este traga oculos de sol...

Ps3: Playstation 3, boa consola.

7 comentários:

  1. épico era um videoclip disto toy... ve se te despaxas a voltar :P

    ResponderEliminar
  2. Toy, isso é mesmo coisa de quem não faz nada aí por Dresden! xD
    Concordo com o JC, devias fazer um videoclip disto!!

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHA nao faço nao... isto de escrever o exito do proximo verao nao é assim tao facil.

    ResponderEliminar
  4. o artur ja queria fazer um video no fim de semana xD eu é que disse pa esperar pelo toy :P

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos e amigas eu tenho uma coisa a dizer... Eu estarei em portugal de 21 de Dezembro a 12 de janeiro... como é obvio nao deixarei de azer umas visitinhas à faculdade onde todos nós crescemos... Nessa altura haverá tempo para fazer videos e toda a palhaçada desejada...

    Aproveito também para apelar duas coisas ao puto das piadas... Ó joao, três coisas pa... tu que tas no meio do especaculo... achas que consegues a merche romero??? a segunda é... Haverá alguma festa durante a minha estadia?? a terceira é...és gay :)

    ResponderEliminar
  6. 1 - a merche nao sei se consigo... mas consigo a claudia vieira...
    2 - festas nao me parece, é altura de exames...
    3 - quem diz é quem é!

    ResponderEliminar
  7. nao inventes joao. ao menos um jantar organizado por mim... O olharapo não, vai, que so com os olhos faz ca uma conta no restaurante... nem o rubik panda por razões obvias... Mas o Artur vai que ele consegue comer por um preço "barato" (barato significa com um preço reduzido, fazendo uma pequena referência ao insecto 'barata') se é que me entendes Arturzinho.

    ResponderEliminar