12 de julho de 2009

Horário de Verão

Caras amigas... vá, e amigos... Caras inimigas (que vão passar a amigas) e inúteis inimigos (há por aí algum? gri-gri gri-gri... Epa, sou uma pessoa tão fixe! )

Como sabem, no passado dia 29 de Março a hora legal em Portugal foi adiantada 60 minutos. Deste modo, e com a chegada também do dia 21 de Junho, entrámos no Verão.

Assim sendo, dado que tirando o Fred ninguém vai andar pela FCT (uuuh, seu nerd), este blog vai ter também o seu número de posts reduzido (vão continuar a haver, por parte do Fred que aguenta os serviços mínimos, limpa o pó, arranja um ou outro cano roto, etc... já que está na FCT...).

Voltamos no dia 14 de Setembro, uns dias antes dos meus anos para dar tempo para os preparar :P Isto é, se eu não morrer até lá... Se me tornar rei do Pop, ganhar uma cor esquesita, e depois me derem umas injecções maradas, não prometo nada!

(Contribuições transitarão para a época seguinte, pois as personagens manter-se-ão. A abrir a época terão também "O Jogo dos Esquesitos" que vou preparar nas férias... Se as minhas fãs deixarem xD )


Assina e manda publicar,
JC


PS- Isto serve apenas para não desanimarem ao não verem durante o Verão um post dia sim dia não... Até Setembro, os posts serão menos regulares... Em Setembro voltamos EM FORÇA, com novas histórias e continuações de antigas :-) Contamos convosco!

2 comentários:

  1. bem já que estes preguiçosos vão entrar em férias, aproveito para fazer um pouco de publicidade gratuita a mim mesmo e deixar aqui o convite a visitarem o meu blog (que estará mais activo no verão dado o meu largo tempo livre); sou um 'conhecido' do Toy e o resto vejam em momentosintrospecao.blogspot.com

    Hasta pessoal e boas Férias


    (é pena que deixem de escrever neste blog, acho que está genial)

    ResponderEliminar
  2. Billy, a ideia é mesmo o contrário, ESTE BLOGUE NÃO VAI ACABAR... é apenas um aviso para o pessoal não desanimar ao não ver posts novos no verão... (vou adicionar essa informação ao blogue)

    ResponderEliminar