27 de setembro de 2009

O Mirone Judeu

Pois é, pois é... Já há algum tempo que não escrevia aqui!

Mas hoje trago-vos uma nova personagem que, não sendo 100% esquisita (visto nós até nos darmos com ela - principalmente para depois podermos gozar com ela :p) tem já um rol de histórias que merecem ser contadas aqui.

Estou a falar nada mais, nada menos do Mirone Judeu! E quem é tão ilustre personagem?

Bom, podemos dizer que o seu nome começou por ser Miguel (Mike para os amigos íntimos), mas que devido a acontecimentos na sua vida, desapareceu para dar lugar ao Mirone (1ª fase), depois ao Judeu (2ª fase), estando agora na 3ª fase da sua transformação sendo conhecido como o "Mirone Judeu".

As histórias da origem do seu nome serão contadas mais tarde (não podemos dizer já tudo!), mas tenham cuidado quando andam pelo DI ou pelo convívio se virem alguém a olhar para vocês e tiver assim um ar de café com leite (nem preto nem branco!). Pode ser o Mirone Judeu a mirar-vos e a pensar se deve ir falar com vocês ou não!

Sim, porque durante o Tribunal do Caloiro da passada semana este Mirone andava no engate a uma rapariga (confirmado pelo JC). Não sabemos se conseguiu ou não os seus intentos, pois tive que abandonar o recinto mais cedo.

No entanto, como qualquer Macho-Alfa que se preze, o Mirone tentou impressioná-la demonstrando o seu poder de influência sobre os caloiros/pseudo-veteranos. Fez tal coisa levantando os braços enquanto se dirigia para os acima mencionados e gritando: "Vá lá, tudo a gritar 'LEI LEI LEI é REI!' " esperando obter uma resposta igual da parte deles e animar as hostes ao mesmo tempo que mostrava quem mandava ali. Contudo ninguém estava a olhar/ouvir o Mirone (como quase sempre) e ele teve que voltar a sentar-se no banco (ao lado da dita cuja menina).

Mas ele não ficou por aqui! Não, que Mirone que é Judeu não desiste assim! Continuou na conversa com a menina até que se levantou para ir comprar uma Imperial. Depois tentou continuar o ritual de "impressionamento": já com a Imperial na mão, andava para um lado e para o outro das bancadas do campo num andar muito cool, pausado, óculos escuros, parando de vez em quando para olhar lá para dentro enquanto punha uma mão à cintura e a outra levava a bebida à boca, como quem diz "Ya, sou bué fixeeeee".

De vez em quando tirava os óculos só para os limpar, mas sempre com um estilo muito "cool".

Estou em crer que daqui uns anos ainda vamos ouvir falar do Mirone! Não percam mais posts sobre a nova coqueluche do Aspirante a Engenheiro!

Caso alguém se sinta incomodado com este post é favor contactar-me. Mediante um pagamento a combinar depois será alterado.

2 comentários:

  1. ahahah, muito bom.
    Na foto, mirone judeu no seu estilo FLAT!, já habitual...

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAH,
    O mirone-judeu pá... por acas já não é a primeira vez que o apanho no engate... meninas... ELe anda ai!

    ResponderEliminar