23 de setembro de 2009

A OPAH! perseguiu-me!

Antes de mais, boa tarde!

Depois deste condigno cumprimento, informo que compromissos profissionais, nomeadamente a Semana do Caloiro FCT 2009, não me permitiram escrever um post mais cedo. As desculpas da parte da minha pessoa... (Não sei para que servem os outros editores, mas ok, deve ser só pa gozarem com esquisitos...)

A razão deste meu post é um acontecimento já mencionado no título... A OPAH! perseguiu-me exaustivamente! Sim, é mesmo verdade... Passo a explicar:

Como deveria ser do vosso conhecimento, na passada segunda-feira foi o Desfile do Caloiro. Ora, no fim, o estado geral em nós causado pelas substâncias ebriáticas (e esta vi mesmo no dicionário) era já notório. Nisto, o Luís diz-me algo como:
- Olha quem está ali, atrás de ti, se não é a OPAH!...
- E não é que é mesmo! - retorqui eu

Vai daí, na minha inocência ebirridente (já que tive o trabalho de ir ao dicionário, saquei logo umas quantas) vou em direcção a tal exemplar dessa conhecida espécie - OPAH! generalis em latim (nome científico) e digo alto e bom som:
- OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Imediatamente viro costas, e continuo a minha vida... não por muito tempo! Quando dou por mim, tinha sido seguido pela OPAH!, atraída pelo dialecto proferido por mim na sua língua. O mundo ruiu...
Depois de ter sido infectado com os saltos de uma saltitona há alguns meses, estava prestes a poder ser infectado com a tristeza de uma OPAH!... Felizmente e graças ao alinhamento entre o Sol, Júpiter e a orelha direita do Sabujo, a OPAH! estava sem os poderes tristemente infecciosos e com alguma alegria geneticamente modificada, o que possibilitou termos uma conversa amena.

De alguns em alguns minutos, aparecia a Saltitona (aos saltos, naturalmente) mas não houve grande perturbação. A registar apenas um chinelo estragado a uma amiga dela devido aos saltos como se não houvesse amanhã (que na verdade era ontem, dado que foi na segunda-feira e hoje é quarta). Mas houve "amanhã", de facto (terça-feira).

E não é que a OPAH! lê este blog, e as amigas dela acham piada à OPAH! ? (palavras delas, nomeadamente da Saltitona) Ricas amigas... :P

Deixo o resto da história para um próximo post, dado que este já vai longo!


Despeço-me na esperança de que Sol, Júpiter e a orelha direita do Sabujo ainda estejam alinhados, para que eu possa conversar logo à noite com a OPAH! sem ser infectado com tristeza...




A OPAH! apadrinha o Aspirante a Engenheiro



O Enviado Especial à Semana do Caloiro,
JC

3 comentários:

  1. o que ele não diz é o nivel de alcool que tinha no sangue e que assim que viu a miuda não mais a largou!
    Mas "prontos" é só mais um desabafo de quem se encontrava sóbrio e sabe realmente o que se passou xD.

    PS: também tive o prazer de (finalmente) saber quem é a "OPAH!".

    ResponderEliminar
  2. LOL Artur, eu não disse no post, mas eu até fugi dela, deixei-a a falar co luis enquanto fui contar a não sei quem... axo que ao João Fred xD Fica assim provado que o que o Artur disse é para me difamar :P

    ResponderEliminar
  3. Gostava era de ver aqui um comentário da Opah ou das amigas! Sempre era a prova que elas lêem isto xD

    ResponderEliminar