7 de outubro de 2009

ERASMUS - Fu wei

Pois é malta, muitos de vós sabeis que eu me encontro na aldeia do "Itler" e companhia.
Ora já há algum tempo que ando à espera das fotos provenientes da câmara fotográfica do cenoura (aquele que há um par de milenios nunca poderia ser macho alpha) :)... O mijão de copos páa... Isto deve-se ao facto de eu ter querido começar os comentários do erasmus com uma pessoa específica cuja imagem merece fotografia, e sem ela nunca será o mesmo... AMOR AMOR!!! -"hã??!".... - "Nunca será o mesmo"....

E como prometido queria dar ênface ao acostumado tipo genérico de esquisitos... porque histórias de festa isso todos têm pá... mas também contarei qualquer coisa por cá.

Bem mas já que não falamos do um, falamos do outro... Ora á integração de esta personagem ao precurso natural e destinado da minha vida remonta a Outubro de 2009 (ou duas semanas atrás) quando eu me encontrava no primeiro passo na minha nova residência...

"Hello!", disse eu com esperança de que alguem respondé-se, enquanto caminhava lentamente pelo corredor principal daquela que seria a minha casa... ao andar uns meros passos deparo-me um uma porta de um quarto que tinha uma daquelas bolas tipicas de restauramte chinês... sabem?? aquelas bolas com caudas...vermelhas homém! ...Fiquei logo contente ao pensar que teria um CHINOCA na minha casa... Mas não...

"Hello!!!" ouvi eu... E lá estava ela, a chinesita pequena com ar simpático... Ela viu-nos com ar de cansados pois estavamos com as malas e ofereceu-nos um copo de agua... Nós aceitámos, la vamos a pegar o copo quando de repente..."fdç, isto ta a ferver"... Não é que a maluca nós tinha dado agua a ferver... enquanto fazia um sorriso simpatico...

Porquê pergunteio eu... Hoje as coisas estão mais fáceis, eu, a chinesa e o diogo já somos amigos, já vivemos episodios engraçados os 3 e estámos cheios de histórias... inclusive uma na qual tinhamos um bife que demos a Chinesa, e quando voltei a olhar ela o tinha cortado com os pauzinhos(sim porque ela só come com pauzinhos), ou aquela em que fechamos o quarto dela quando ela tava a estudar e escodemos a chave... ai ai...

Para o cúmulo da história fica o registo que hoje de manhã resoleu aparecer mais um chines para viver com nosco nesta casa... Que felicidade... numa casa onde o máximo são 4 (e 4 somos nós), 50% da população é chinesa... vai ser um semestre em cheio nos escassos momentos caseiros vai....

( A personagem em questão encaixa perfeitamente no perfil de um esquisito pois além de comer com pauzinhos all the time, fala inglês de chinoca, só tem comida esquisita nas parteleiras, não é muito arrumada&higienica, ouve musica chinesa aos altos berros, continua a beber agua quente todos os dias, e ta-me sempre a ralhar por irmos a festas todos os dias, dormirmos de dia, beber-mos muito alcool e gostarmos muito de "beautifull girls")

2 comentários:

  1. LOL eu acho que a chinoca te quer papar!

    ResponderEliminar
  2. so se for com pauzinhos... pa nao variar...

    nada disso pa, ela quer é papar qualquer coisa que se mecha...

    eu e o diogo as vezes temos medo.

    ResponderEliminar