17 de outubro de 2009

Viva o bom tempo, a saude, as festas e ... Olha, não quero saber!

Boas tardes meus amigos!

Ora venho aqui para anunciar que está tudo a correr lindamente!!!

... Ou melhor, estava...

Até o dia de ontém estava... Muita festa, muito convivio, meninas, cerveja e aulas (:D)

Mas hoje tudo mudou, quando me ia levantar e acordei com uma dor de cabeça muito forte (o que não era nomal pois ontem não tinha havido festa... Se é que me entendem).

Vou a proceder com o levantamento e vem-me a tosse... 5 minutos depois começaram as dores musculares e a sensação de febre... E eu que não sou consumidor de heroina, ou tinha gripe, ou tinha estado a ver o Big show Sic...

Como aqui não há Sic Memória (ou esse é o da RTP?) e nem tenho televisão, concluí que talvéz fosse gripe...

Realmente veio mesmo a calhar, pois hoje tinha umas aulas muito importantes... Que queria mesmo ir... Quer dizer, também havia uma das festas mais importantes de todo o semestre, já tinha falado com a malta toda, todos os meus amigos iam, ia ser lindo, ia-me divertir imenso... Mas também... Aulas são aulas, (não é mãe?!)

E também diz que nevou... Ou melhor, nevou mesmo que eu fiquei a olhar pela janela do quarto, a ver como as outras crianças se divertiam a atirar bolas e a fazer bonecos de neve... E eu em casa...

Mas as aulas que ia ter...

Com isto começaram os comentarios no facebook "Snowwwww", "big party tonight, C ya there" e "what a class man... Epic!!!"...

Mas olha sabem que mais?! ao menos fiquei em casa pa! Aposto que se pensar na festa com os olhos fechados, divirto-me mais do que eles... E até posso ir ver os slides das aulas... TOMA!!! 1-0!!!!

Hehehe... Com um pouco de sorte até é gripe A... Que tá na moda...

Sou mesmo estupido... :(

vou ficar é aqui a (mono) dialogar com a embalagem do comprimido que a minha amiga Grega (que também está na festa agora) me trouxe.

Olha... Dias vêm e dias vão... Como diz o outro... Amanhã vingo-me... nem que seja à porrada... Na chinesa ;)

Beijinhos... Ou melhor uma saudação longiqua que isto da gripe pega-se.

ADM

2 comentários: