10 de outubro de 2009

Mirone Judeu e o Álcool

Olá a todos!
Amanhã é dia de eleições para os Orgãos das Autarquias Locais. Por isso mesmo, hoje venho falar sobre o Miguel - O Mirone Judeu!

A história que vos trago sobre este meu concidadão passou-se numa festa académica da Mui Nobre e Grande FCT... Nesse dia, a malta decidiu ir comprar uma garrafinha de vodka preta ali ao Rumbo do Almada Feira (nomes alterados para não fazer publicidade gratuita; se quiserem os nomes verdadeiros, o Jumbo e o Almada Fórum que venham negociar connosco...) para juntar com sumo de limão.

Nesse dia, por casualidad (um dia escrevo um post em Espanhol), comprámos também uma garrafa de vodka normal para juntar com outro sumo de qualidade por nós adquirido ao preço mais baixo encontrado.




Misturas feitas como comprovado na imagem acima, lá foi tempo de beber enquanto conversávamos num ambiente ameno e descontraído, típico de amigos e alguns conhecidos mas amigos de amigos (que não o Sabujo).

Vai daí, o Mirone Judeu solta a seguinte frase:
- Vodka com sumo? Misturas?! Eu cá quando vou a uma discoteca, bebo logo vodka pura!!! Isso assim é para meninas...

Nisto, eu que gosto que toda a gente se sinta bem, entrego-lhe prontamente a garrafa de vodka branca (pura) que ainda estava meia pois não tinhamos misturado tudo. O Mirone Judeu aceitou-a e "bota abaixo", ali à frente de tudo e todos, mesmo à Homem!

Ok...

Uns minutos depois, o Mirone desaparece. Vamos a ver, estava ele na casa de banho do DI, a vomitar aquilo tudo... Mas segundo ele, assim é que parece ser "à Homem". Beber socialmente? Não, vota beber independente dos outros, de maneira a ires parar à casa de banho logo!

E assim foi mais uma noite animada, com o Miguel a gozar connosco (até certa altura da noite) por nós bebermos vodka misturada com sumo.




O barman de serviço das noites académicas e outros eventos,
JC

4 comentários:

  1. O judeu é o maior... Merece uma estatua à entrada do II

    ResponderEliminar
  2. eu o vodka normal (branco) não bebo puro, mas o vodka preto é Awsome 'ao natural'... misturar só estraga!
    por minha opinião o vodka pterto deve beber-se PURO, no máximo com gelo (fresquinho escorre melhor); já foram algumas as noites em que isso foi a única coisa que bebi e nunca sofri 'represálias'...

    ResponderEliminar
  3. pois, o mirone foi mesmo do branco, Billy :P

    ResponderEliminar
  4. mas tb é judeu, portanto tamos kites.

    ResponderEliminar