30 de outubro de 2009

Erasmus - Um conjunto de experiências e conhecimentos.

Ora boas tardes.

Pois é amigos, cá estou eu de volta a Dresden após uma pequena viagemzita por terras holandesas que por razões desconhecidas pouco me lembro.

Bom mas nem é isso que me traz aqui hoje, mas sim o Erasmus em sí.

Como diz o título, um conjunto de experiências e conhecimentos que eu como bom samaritano que sou, gostaria de partilhar convosco.

Passo então a citar:

-A parte boa de fazer erasmus é que conheces imensa gente. A parte má é que queres mata-los a todos.

-Nem todos os bimbos são espanhois mas todos os espanhois são bimbos.

-Para matar um polaco basta mandar uma garrafa de vodka ao rio.

-Se te derem a escolher entre ser um cão ou um finlandes escolhe a primeira opção. Os cães falam melhor.

-As austriacas são como a primeira e ultima fatias do pão de forma... Estão no mesmo pacote que as outras mas ninguem as come.

-No erasmus quanto mais digas come on mais gajas comes.

-Na Alemanha as polacas são como os autocarros. Se andares na faculdade são gratis.

-Nem todos os gays são italianos mas todos os italianos são gays.

-Nem todas as prostitutas são brasileiras. Também há prostitutas checas.

-A diferença entre uma discoteca e a red-light é que na red-light não pagas entrada.

-A diferença entre as baratas e os chineses é que as baratas não comem chineses.

-Ninguem que tenha nascido fora da Europa Ocidental, América do norte ou Austrália é cool.

-Os argentinos são muito inteligentes, simpáticos e civilizados, eles só atiram pedras a pessoas que não pensam como eles.

-Na india não ha gatos vadios, eles têm aberto imensos restaurantes.

-quando uma mãe grega pergunta ao filho o que ele quer ser quando for grande, este responde: "quero ser europeu a sério".

-Os canadianos são tão importantes como os Açores.

-quando receberes lituanos em casa esconde bem a comida e envolve com plástico porque eles vão lá pelo cheiro.

-Sempre que uma húngara te pedir lume usa preservativo.

-Os romenos que conheceste na noite passada não são alunos de erasmus. Estão a trabalhar nas obras da tua residência.

-Se alguma vez acordares de ressaca com uma russa ao lado, és o homem mais sortudo do mundo... Mais cinco minutos e os teus orgãos já eram.

-Nunca sejas amigos de pessoal oriundo da Ásia ou norte de África... Além de ser estúpido, farás figura de falhado.

Por agora é o que vós posso contar. Acredito que a minha experiência fique ainda mais sábia mas claro, para tudo é preciso tempo... Até para roubar rins, Não é Nataxa?!


ADM

9 comentários:

  1. Epa aprende-se muitas coisas em Erasmus... muito bom :D

    ResponderEliminar
  2. Rotflol!!!...

    mas tenho de fazer uma confição: eu sou uma daquelas pessoas que podem ser consideradas como 'o nativo simpático'; sim não me orgulho muito de dizer isso em público, mas é verdade...

    eu falo com pessoal de Erasmus e torno-me o amigo nativo deles... já tenho no meu currículo 3 Polacos do ano passado, e 1 italiano e 3 brasileiros (1 gajo 2 gajas) este ano.
    (e não sei se contas açorianos)

    espero que tais factos não me revoguem o direiro de ler este blog...

    desculpa desiludir-te Toy

    ResponderEliminar
  3. Billy... Eu estou a fazer erasmus... não ando sozinho pela cidade não é?! nao podes levar tao a sério aquilo tudo...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Não se matem uns aos outros aqui, sff, senão temos de chamar os seguranças da discoteca :P

    ResponderEliminar