17 de maio de 2009

EXTRA, EXTRA! Flash News! - opah!

Olá!

O que hoje vos trago é uma notícia de última hora! (ok, não é bem de última hora, mas ontem tava muito cansado e saberem um dia depois não faz mal nenhum!)

Meus amigos e minhas amigas (desconhecidos também), sexta-feira à noite fui à festa académica da Egas. E durante o concerto dos Skalibans, o que acontece?? Perguntam vocês "O quê João?". E eu respondo:

A OPAH! estava a rir-se!!! Vocês dizem "Nãããããooo, tás a gozar..." e eu respondo "Não, não estou!". Agora é a parte que vocês querem saber como é que tal coisa aconteceu... Pois bem, para isso não há uma resposta concreta, infelizmente. No entanto, fiz uma pesquisa que já me permitiu aproximar-nos da resposta. Seguem as hipóteses teóricas:

1 - Estavamos tão bebedos que vimos mal. No entanto esta hipótese é refutada porque eu ía conduzir e, ao ser alertado pelo Luís, tambbém eu reparei em tal fenómeno.

2 - Houve uma mutação genética TEMPORÁRIA, o que fez com que fossem soltas no sangue da "OPAH!" hormonas do riso (sim, a espécie "OPAH!" possui sangue e hormonas, no entanto as mais presentes são as da tristeza).

Informo que a "OPAH!" já voltou à normalidade e está bem de saúde. Reparei também agora que faltam 13 horas para terminar a votação aqui do lado! Assim iremos descobrir se vamos apadrinhar uma "OPAH!" ou não...



JC

Sem comentários:

Enviar um comentário