15 de junho de 2009

BUBADEIRAS

Meus amigos, eu na nossa faculdade sou conhecido pelo pessoal como o Folião, o pândego, o bonvivan, o folgazão… O bêbedo… E não estou a dizer isto com tom de vergonha, mas sim de orgulho. Existem algumas histórias que importam relatar… Eu já percebi porque que dizem que o vinho é encorpado, sempre que o bebo acho que tenho 2 metros!

Jantar do caloiro – Pouco depois de ter pedido explicações ao Porteiro do jantar sobre o que ele fizera, onde utilizei as palavras: JÁÁ e IMEDIATAMENTE, onde para o fazer estava a olhar para cima, estava eu à porta do Mercado da Ribeira a insultar um condutor que tinha um objecto na mão, que vim a saber mais tarde quer era um extensível, e dizendo: ELE QUE VENHA CÁÁÁÁ… ele não veio. Ou foi do medo, ou outra coisa qualquer.

Festa do regresso: no decorrer do Post do ADM a contar a breve história do alex, eu nessa altura já não estava lá porque estava escondido de baixo da saia do segurança, porque os amigos novos do alex estavam à minha procura para me sovar, porquê? Um dos mitras pediu-me um cigarro, eu simpaticamente e bêbedo disse: toma mas bazas… Eu sei… fui rude… A princesa não gostou da resposta e foi chamar os amigos para me atropelar com os pés, o que só por si foi ridículo, até a irmã do mitra tinha capacidades para me bater.

Arraial: Estava eu muito bem a trabalhar, um senhor colorido roubou-me senhas de imperiais. PULHA!!! Eu com os meus dois metros, fui ter com o cavalheiro e disse: Como é que é? Dás-me isso ou posso-te lá fora? Ele chegou-se ao pé de mim e disse: “Como é que vais fazer isso?”. E eu tive que me calar… Ainda o procurei fora da barraca, mas pronto… Desta vez passou… Coitado dele…

Mas o pior da bebedeira… é a Ressaca…. Bahhh um gajo quando está a beber NUNCAAA se lembra dela. É sempre: ihhhhh penaltiiii… PIMBA…. Xiiiii… e na manhã seguinte está lá sempre ela: IHHHHH FDX… TU OUTRA VEZ??? FDX… NUNCA MAIS BEBO!!!

Até à noite seguinte…

4 comentários:

  1. pá para histórias de bebedeira estão muito fraquinhas!...

    se essas são as melhores que tens, meu amigo, tenho pena de ti, porque uma das mais importantes razões para se apanhar uma piela (senão a mais importante!!!) é para podermos fazer umas figuras tristes que serviram para animar qualquer conversa e servir para um dia advertir os nossos filhos a nõa beber e fzer tais figuras (o que coincidentemente fará com que eles apenas desejem mais embebedar-see produzir histórias suas que ultrapassem todas as demais...)

    enfim... até eu tenho melhores histórias e não bebo muito

    ResponderEliminar
  2. Olá JF...em primeiro lugar AMD é um professor... esquisito... eu sou o ADM... mas obrigado na mesma pela consideração Fred...

    Mas já passou...até porque ainda estas a tempo de editar ;) lol...deixa tar, eu é que devia mudar o nick para AMD.

    So pelo orgulho que tenho nele

    let troca palavra =
    match palavra with
    (x,y,z) -> (y,x,z)
    ;;

    NERD? EU?...foi o olharapo que entrou na minha conta...sacana!

    ResponderEliminar
  3. axei k devias saber k o teu codigo n funciona tas a trocar as letras erradas xD

    ResponderEliminar
  4. Boa artur...caiste na arma do "sera que há alguem que cai?"....

    Ó Artur, por amor de deus...tinhas de ir fazer "debug", não era???? enfim.

    ResponderEliminar