12 de junho de 2009

Um é loiro o outro é parvo!

Olá a todos!

Em primeiro lugar quero dizer-vos que estou feliz! Está um calor brutal, e eu estou a suar na faculdade, a estudar... O que é que podia querer mais? Os índices UV hoje estão no máximo, sempre é menos um sinal que me nasce...

A história que vos trago hoje passou-se penso que na semana passada. Fomos todos ao Almada Fórum, e eu decidi comprar um rato para o meu nano micro mini computador, só para aqueles dias em que possa querer usar muito um rato...

Vai daí, viro-me eu (pessoa fictícia) para o fred (editor deste blog, fictício):
- Epah, se calhar comprava um rato sem fios...
- Nããão, não faças isso, é bué mau! Ocupa sempre uma porta USB do computador! - responde o Fred idignado, mas com um ar ingénuo e sincero...
Ao que eu respondo, ingenuamente também:
- Ei, pois é, tens razão, é uma porcaria...

Agora reparem, já alguma vez viram um rato com fios que não ocupasse uma porta USB? Eu e o Fred julgávamos que sim. Mas não fica por aqui, chega-se o Daniel (este não é fictício) ao pé de nós e diz:
- Então... - (comentário muito rico...)
- Ah, tavamos aqui a ver ratos, mas vou levar um com fios, porque os sem fios ocupam sempre uma porta USB... O Fred é que me lembrou. - disse eu :-)

Nisto, o Daniel fica a olhar para mim, e só aí me apercebo que afinal os ratos com fios também ocupam uma porta USB... Para mim o mundo acabou, foi uma notícia forte demais!

Vs.


JC
(Agora vou continuar a estudar, boa praia ahn...)

2 comentários: