17 de junho de 2009

Contribuições (3) - "Os míticos sofás para sestas"

Olá a todos, daqui fala-vos JC, ou o editor bonito deste blog, como aliás também sou conhecido.
Hoje trago-vos uma contribuição do h.martins, o nosso enviado especial à terra dos esquesitos, a Esquesitolândia... E porquê? Porque hoje é 4ª feira, e eu decidi que 4ª feira é o dia das contribuições, da mesma maneira que é o dia de ninguém ter aulas à tarde (também fui eu que inventei as 4ªs feiras à tarde sem aulas).
Sem mais demora, já sabem, o que se encontra após o sinal sonoro é da responsabilidade do seu autor. Hoje não há é imagem, porque está calor!

O editor bonito,
JC

---------------------------------------------


Hoje vou falar de uma coisa que me intriga a mim e a muitos FCTenses, que são os sofás para a sesta da nossa biblioteca. Para quem não sabe, são aqueles sofás que se encontram no rés-do-chão mesmo em frente à porta do elevador, não sei se será pela magnífica vista para Lisboa (mais em específico para o ministério da defesa).

Já muitos colegas me abordaram a perguntar:
- Oh Hélder, tu que tens a idade da FCT sabes dizer-nos como reservamos um sofá para a sesta?
Eu respondo sempre da mesma forma
-Não faço a mínima ideia, mas perguntem à cplei. (nota do JC: para quem não sabe, cplei é a comissão pedagógica de informática)

Mas depois de muito investigar e em desespero de causa, até pedi ao colega que usa azeite no cabelo para criar um algoritmo que facilitasse a minha pesquisa, ao qual ele respondeu.
- Desculpa, mas o meu código não é open source.

Lá tive que continuar a minha cruzada e perguntei aqui, cheirei acolá, vi no clip e site da FCT, pesquisei no moodle e nem sinal de como reservar. Por isso deixo aqui o apelo em meu nome e em nome de todos os FCTenses

- ONDE É QUE RAIO SE RESERVAM, OS SOFÁS PARA AS SESTAS?

Qualquer informação agradece-se, que seja remetido para o mail da parvalheira cá do sítio.

h.martins (para coisas serias)
iceman (para as coisas parvas)
P.S. este texto é dedicado ao Cardoso que é um dos que mais se tem intrigado com o assunto.

2 comentários:

  1. peço desculpa pela minha ignorância, mas...

    se existem sofás para sestas, e se ninguém os estiver a usar... é mesmo preciso pedir autorização?! não podem simplesmente deitar-se lá e pronto?

    ResponderEliminar
  2. Não não, funciona à semelhança os gabinetes de trabalho individual... é preciso reservar! ;P

    ResponderEliminar