13 de junho de 2009

La fiesta me vuelve loca

Boas.

Hoje venho contar umas histórias da festa do regresso ou lá como se chamava... Só sei que era 10€ de entrada e imperial à borla a noite toda... Grande festão não foi JF? ai ai, seu maluco.

Bem, isto eram umas 2h da manhã (auge da festa) quando estávamos cá fora em pleno recinto e o "cenoura" (nome ficticio, o nome dele é Jõao Costa) decide que tem de urinar... Nada de Paranormal nem nada que envolva alguma ciência oculta até aqui [Excepto a origem da cor do seu cabelo]. No entanto o Cenoura, que é conhecido por querer dalguma forma sempre passar a linha do limite, decide que iria urinar para o copo em pleno recinto. HA HA HA, muitas risadas e tal mas na hora de leva-lo a serio ninguem o fazia, até que este se esconde minimamente e não vai de modas, "pirilau" para fora (CENOURA SAYS: "PIRILAUZÃO!") E quando digo esconder é meter um gajo a frente e outro atras. Eu não queria acreditar na beleza do acto que os meus olhos presenciavam, era como se a terra se separasse do céu e... E o cenoura la acabou a sua mijinha... " Com isto o JC ao lado estava encostado a grade, obviamente que o segurança não iria deixar passar isto, indo logo chama-lo a atenção e reprende-lo, ralha-lo ou castiga-lo bruta e sexualmente (diz-se por ai, talvéz sejam mitos) mas o giro nisto é que o cenoura urinou para um copo no meio da festa e foi na boa, agora o JC encostar-se a grade...JC então!?

A outra gira dessa noite envolve o Alexandre (nome 'ficticio'), mas este deveria-se chamar mesmo "Alexandre o Grande", mas é porque este é sem duvida alguma o maior...
Eram umas 4, já com as barraquinha da cerveja a fechar quando se chegam uns 4 individuos de mau aspec...uns mitras de merda, assim mesmo, uns mitras ao pé de mim e dizem "Sócio dá-me um cigarro". Eu que por acaso estava a fumar o meu cigarrinho tranquilo que tinha cravado disse que não tinha mais ao que um deles diz "Cravas-te?! És o maior Atão nÉ?!" resposta a qual eu fico com cara de "FODA-SE!" mas que nem disse nada. Depois eles lá começam a estigar e eu a ver que aquilo estava mesmo a ficar giro um deles disse "Mano, eu já levei muita facada, queres vêr???" e eu claro que disse que não, não é propriamente um desejo intimo isso de ver cicatrizes de mitras pois já chegam aquelas que todos eles têm na cara... ao que ele responde "Eu também acreditava... Vês esta tua faculdade?! Se eu quiser vai tudo pelos ares"... Bem..para já a primeira parte da frase é mesmo WTF, a segunda é mesmo super-homem. E eu que com vintade de rir faço cara seria para os "Gangstas" que jogam demasiado GTA para não me arriscar a levar uma tareia bonita... Ele depois começa pa la a estigar ou la o que é que aquela 'desilusão para os pais' dizia a armar-se em Jet Lee, quando aparece o Alexandre, perfeitamente tranquilo sem imaginar o que se estava a passar, fala-me e vira-se para um dos mitras "Da-me ai um gole da tua imperial"... Eu estaria a gozar subtilmente com eles, mas o Alex é logo na cara...Os mitras obviamente ficaram a olhar com cara de chinês para ele e eu a pensar "este gajo não é nada estúpido, nada!" Depois mitra diz tipo "Ah?!" mas aquele "ahm" ironico de quem percebeu mas que...coiso... Então o Alex diz "Arranja lá um gole da tua imperial...É a pala" e um dos mitras diz "Tas a gozar comigo ou qué?!" e o alex diz "Não arranjas?! Granda porco"... O mitra começa-lhe a fazer peito e o alex na boa. É ai que eu explico ao alex que a vida não é tão bonita como parece nos morangos com açucar e que ele estava a picar os galos-bravos... entretanto o Alex 'comprendeu' e lá se foi... Embora realmente nunca se tenha apercebido realmente da situação por causa da narça com que estava. Fiquei eu então com eles a pedir desculpa e a dizer que o meu amigo (Amigo não porque eu nunca gostei deste alex ;] ) estava bebedo. É então que eles começam a refilar..."bla bla bla" só bitaites estupidos de mitras quando eu pregunto "estudas cá na FCT?" e ele diz "axas?!" e eu -"Tão, podia ser" ele responde -"Não, eu tou na Marinha" ao que eu disse "A serio, isso é de homem, eu também era para ir, aquilo é porreiro e um gajo la aprende o que é a vida e a ser um senhor" resumindo... O lider desses mitras até me abraçou antes de se ir embora, e cumprimenei os outros também, e ficaram meus 'amigos' ... Ai ai, que gente mais basica... mais uma história que fica, como eu costumo dizer, "O que vale é que há sempre giras para contar" keep it Real motherfucka!

5 comentários: