10 de junho de 2009

passarinhos a voar, mal acabam de nascer

Antes de mais bom feriado e coiso. Este dia é tão importante para mim que eu não consigo parar de pular e dançar de ponta a ponta da casa.

Mas atenção, que é mesmo mesmo mesmo um dia espectcular. É feriado e até ta um bom tempo para passear e sentar numa esplanada. Mas para mim ainda é melhor, pois além de ter sabido ontem que chumbei a MDS, e de este feriado não me afectar por estar em época de estudos, tenho de estudar LAP e AM (coro infantil says: YEAHH!) .

Ena dizem vocês, mas agora para rematar a cereja do bolo, perdi a final da NOVAIDEA competition contra umas pitas que a ideia delas era fazer uma sola de sapatos que aquecem os pés com um mecanismo electronico qualquer, ao que parece aquilo quando andas carrega a bateria e depois até pode ser usada para carregar o telemovel e o mp3. Que porra ein?! No meu tempo a gente usava dois pares de meia grossa e lá iamos nós pelo meio da neve. E depois... Não terá algo de escuramente mágico esta história?! Deve ser lindo quando alguem pisar uma poça e eletrocutar o amigo que vai ao lado. O cheiro a pés quentes também deve ser um espanto (melhor que isso só o queijo lá de casa do Artur) e isso do electrónico... não sei não. Eu até sou um puto tecnológico pá, mas por amor de deus, só falta pôr lá um ecrã e consultar o Email até na própria sola. Isto realemente há com cada uma... 8.000€ rendeu-lhes a brincadeira, como para andar aqui abrincar aos inventores e empresários.

Mas é assim a vida, resta aguentar e olhem, deus é que sabe.

Bem aproveito agora para ir passear e passar pelo mundo do Ocaml, onde "let x" é uma atribuição e onde "Você ai se quer falar é lá fora, toca a sair e volta no segundo tempo" é o mesmo que "Não precisa de sair, pode ficar " ...palavras para que?! Bom 'descanso' pessoal de LEI, e qualquero outro leitor. (6)

Sem comentários:

Enviar um comentário