1 de junho de 2009

Contribuições (1) - "Mais uma tarde bem passada..."

Pois bem, hoje trago-vos uma bela e bonita contribuição do nosso colega Artur para este blog!
Obrigado, Artur! O texto que se segue é totalmente da responsabilidade do autor.

JC

------

Boas,
Caros amigos não podia de deixar de participar neste GRANDE BLOG!!!!

Quero por isso deixar aqui o meu testemunho de uma história a que muitos chamariam de caricata.
Pois bem, eram umas 16:00 quando me lembro "hum... realmente ja se bebia qualquer coisa" e vou portanto à cozinha em busca de algo doce e refrescante. É nesta altura que me deparo com uma jarra cheia de sumo acabado de fazer.

"Que delicioso!" penso eu... e começo a encher um copo (dos grandes) feito alarve.
Até agora estarão vocês a pensar "FDX! também sei deitar sumo num copo! grande coisa!".
Mas é agora que começa a verdadeira aventura... (hehe)
Estava já eu com o sumo a meio, quando reparo "hum... este sumo para além de doce está cheio de gomos deliciosos e nutritivos...".
Uns golinhos mais tarde começo a olhar para o copo (já a menos de metade) e reparo que os "gomos" estavam a mexer-se...

"Mau!!!!" penso eu "que merd@ é esta?" e nesta mesma altura (ainda com sumo na boca) reparo que tenho "gomos" a fazerem-me cociguinhas nos dentes.
Foi então que vi (porque este é um poder que tenho, consigo olhar para as coisas e ve-las, mas isto é tema pra outra conversa...), nada mais nada menos do que pequenas minhoquinhas, vá lesmas ou larvas ou a put@ que as pariu a nadarem todas felizes no meu sumo.
Escusado será dizer que não bebi o resto do sumo! (que já só tinha mais um golinho...)

E esta foi mais uma tarde bem passada.
A imagem da bicharada só pra que vocês visualizem melhor...



Não percam a próxima edição "Um presunto que afinal não o era...".

Artur

------

6 comentários:

  1. Isto deve ser normal para quem come na cantina vou presumir...

    ResponderEliminar
  2. Fdx! :S

    E eduardo, na cantina come-se mto bem pra tua informação. Quem n vai é q só sabe ter preconceitos.

    ResponderEliminar
  3. Tangis... de nojento nao tem nada, alias ele so pagou o sumo, aposto que nem pagou as larvas!

    ResponderEliminar
  4. Em resposta ao PGocalves e ao Eduardo digo que umas vezes come-se razoavelmente bem, outras vezes menos razoável...Embora até nem se coma mal de todo de qualquer maneira...Seja como for, experimentem o bar do Depart. de Física, é uma boa opção nos dias menos felizes da cantina... =)

    Em relação ao sumo, realmente nojento xD

    ResponderEliminar